ELETRICISTA CONTRATO DE SERVIÇO ONE DAY

Manutenção Preventiva especializada para atender residências, hotéis, clínicas, academias, escritórios, lojas, postos de combustível, condomínios, supermercados, dentre outros.


Serviços elétricos ONE DAY (1 dia), essa modalidade de serviço resume-se em um contrato de apenas 1 dia, onde se você tem vários reparos elétricos em sua empresa e quer realizar todos em um só dia, com agilidade, segurança e garantia, e com a vantagem de pagar um preço fixo, sem surpresas no final do dia, isto é Fast Service, então contrate o ONE DAY e fique tranquilo.

Previamente agendado e com preço fixo, toda a manutenção preventiva é realizada em um único dia, a qualquer hora. Disponível 8 horas para atender a disponibilidade de nossos clientes.
ONE DAY tem como objetivo realizar uma manutenção ágil, a qualquer hora do dia ou da noite possibilitando que nossos clientes tenham a opção de escolher horários em que a empresa não esteja aberta ao público.

O que compõe o Contrato One Day:
• Equipe altamente qualificada e treinada de 2 à 5 técnicos à depender da quantidade de serviços a serem executados e também do tamanho de sua empresa.
• Você terá a sua disposição de 2 à 5 técnicos durante um período de até 8 horas, executando todos os seus problemas elétricos com agilidade e confiabilidade.
• Serviços garantidos,melhor eficiência e qualidade do serviço, pois os técnicos estão preparados com todos os equipamentos necessários.
Instalação elétrica é coisa séria. Não confie seu patrimônio na mão de amadores, faça com especialistas!

Solicite Contrato de Serviço One Day!
Eletricista em Mogi das Cruzes/SP e Região
Alemetec Elétrica
(11
4721-8094 FIXO | (1197388-6528 VIVO
www.alemetec.com.br